Viagens para todos os gostos e bolsos nas férias de verão

Com opções acessíveis e que encantam, as viagens para o exterior tem sido facilitadas pela oferta de passagens promocionais e destinos diferenciados. Tailândia e Cartagena são preferência na região.

Viagens para todos os gostos e bolsos nas férias de verão

As férias de verão já começaram e, tradicionalmente, convidam para um passeio diferente, reunindo a família para aproveitar o calor da estação. Praia, sol e mar são opções corriqueiras, que podem ser aproveitadas em feriados prolongados. Por isso, em tempos de férias, outros destinos tem sido preferência em toda a região: as viagens internacionais. Em 2016, mesmo diante da instabilidade econômica, a oferta de passagens promocionais – especialmente no segundo semestre do ano – oportunizaram que muitas pessoas pudessem programar suas férias em viagens de longa distância.

Um dos destinos mais procurados no último ano e que ainda segue em alta é a Tailândia. No início de 2016, a diretora da CI Intercâmbio e Viagens, Bruna Breitenbach, esteve no país, comprovando tudo o que o destino oferece. “Na CI, houve  muita procura por pacotes para a Tailândia. É uma opção de baixo custo e, além das promoções em trechos aéreos, há hospedagem, alimentação e passeios incríveis com valores inferiores ao Nordeste Brasileiro”, comenta a diretora da CI – empresa de Passo Fundo com 10 anos de experiência no mercado regional.

Para aqueles que não tem tempo de viajar por muitos dias, há opções mais próximas. Nesta esfera, um destino que ganha destaque e que tem sido muito procurado pelos viajantes é a Colômbia, especialmente Cartagena e Bogotá. “Estes destinos se destacam pela proximidade e pelas inúmeras opções de lazer com ótimo custo benefício”, considera Bruna. Segundo ela, Cartagena é uma cidade, histórica, boêmia e litorânea, que permite fazer passeios para outras ilhas e para outras praias. “É uma região que faz parte do Caribe e que não é tão distante do Brasil. O valor da viagem é inferior ao de outros destinos muito procurados no Caribe, como Cancun e Punta Cana. Este tem se mostrado um destino atraente e que agrada os visitantes”, comenta.

Sempre em alta

Com o advento das várias promoções de passagens aéreas, muitos passo-fundenses e pessoas de toda a região voltaram a programar viagens para a Disney. “Este é outro destino que conserva bom custo benefício, pois as passagens estão mais baratas e os hotéis em Orlando são acessíveis”, destaca a diretora da CI. Por meio da empresa, há grupos embarcando neste início de ano e outros grupos programados para julho de 2017 e para janeiro de 2018.

De acordo com Bruna, a Disney é um dos destinos que está sempre em alta. “O dólar voltou a cair e sinaliza uma tendência de estabilidade, com isso, este acaba sendo um destino atraente para famílias e até mesmo para casais ou grupos de amigos que buscam diversão”, finaliza ela, ressaltando que há muitas opções para todos os gostos e bolsos.

Sobre a CI

Especialista em Intercâmbios e viagens, a CI está há 10 anos em Passo Fundo e oferece experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Referência na cidade e em toda a região Norte do Estado, a CI Intercâmbio e Viagem de Passo Fundo já atendeu centenas de pessoas que vivenciaram incríveis experiências em outros países. A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior.

Fonte: Portal ClicSoledade

%d blogueiros gostam disto: